quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As mídias sociais e as celebridades.


Conforme se vê, a web está se transformando em mídia social por completo. Sabemos que site de relacionabilidades não podem decretar o fim do chamado "web," que são todos os conteúdos que existem na rede mundial de computadores, a web é um universo de dados, informações e notícias.

 É uma forma de mídia globalizada das mais poderosa e importante. Agora sem mais entretanto, falo sobre as celebridades e mídias sociais. 

Por ser tudo isto em potencialidade, publicidade e divulgabilidade que as celebridades estão usando as rede sociais e outros veículos da web para criarem seus make of. Algumas celebridades usam sem ser de revistas postarem; escândalos de grandes repercussão sobre suas vidas profissionais, amorosas e sociais, e outras com restrições deste tipo de escândalo.

Mas na web e mídias sociais há aquelas celebridades que adicionam conteúdos de aconselhamentos, orientações sobre as áreas onde atuam. Em alguns sites que celebridades estão destacando o papel sobre família, filhos e educação promovendo discussão com os visitantes e fãs. 

No entanto o uso das mídias sociais pela celebridades é pelo motivo em partes, por desejo de contatos com os fãs. As celebridades querem tomar o controle de suas imagens no lugar de jornais e revistas de fofocas escreverem o que querem sobre eles. Vejam abaixo o que as celebridades andam fazendo para contatos com os fãs.

www.goop.com - (da Gwyneth Paltrow)
www.Ad.ly - (da Arnie Gullov-Singh)
www.lifeandtimes.com - (do happer Jay-Z)

Um comentário:

  1. De fato se é pra elas se defenderem de fofocas que possam prejudica-las elas devm sim ter uma forma direta de contatos com fãs com conteúdos delas mesmas.

    ResponderExcluir

Gostaria de ler seu comentario, deixe aqui, para que possamos compartilhar informações, até mais.