Feedbacks


Feedbacks são uma forma bem relevantes de adicionar em seu site ou blog como meio de interagir com seu público e obter algum resultado. Você pode fazer em forma de fórum ou mensagem enviada para alguns lugar específico. Neste espaço você pode ter seus feedbacks publicados ou enviado por emails pra serem respondidos por mim, lembrando que se tratando de feedbacks publicados aqui, é um tanto diferentes daqueles a serem enviados por emails para eu responder.

É importante você adicionar seu endereço de email, que não será exibido para que eu possa interagir com você. Espero que esse espaço possa contribuir.




5 comentários:

  1. Além das oportunidades convencionais, estes blog poderia exibir ou divulgar informações de oportunidades online, de ganhar dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Anônimo, em breve neste blog estrão anúncios e algumas informações sobre oportunidades de ganhar dinheiro onlione, como rentabilizar seu site, surveys, e outra atividades que pagam dinheiro na web, aguarde.
    Acesse este site, http://sitedasoportunidades.webnode.pt

    ResponderExcluir
  3. A informação através dos anúncios, são bem mais párticos e rápido pra navegar, principalmente quando é anúncio que interessa.

    ResponderExcluir
  4. Os contatos servem pra melhor interagir quando é assim, postados nas página do site.

    ResponderExcluir

Gostaria de ler seu comentario, deixe aqui, para que possamos compartilhar informações, até mais.